18.1.09

Pois estava eu no show de Cumadre, aqui no Rio,
quando fui dar um beijo em Karina, e dizer o quão emocionante achava a cena dela e de Hermila na cozinha, quando ela me arregala os olhos em questão:
-COMO ASSIM?
e ai, eu vi que ela ainda não sabia de nada,
a cena estava invertida,
nós erámos as vozes que agiam no espaco em que ela habitava, interferindo em sua vida, sem ela nos ver, nem saber, só sentir , lá na alma.
Não é hora de dizer-lhe q sua voz, seu corpo, sua candura que as vezes atira , estará nessa tira cinematográfica?
Ou tudo mudou de figura e pra variar dei um fora ?
(como sempre).
Tomara q não,
pois não vejo outra pessoa nesta cozinha,
aliás ja vejo e vi , desde a primeira vez q li ,
Karina, no seu balançar quase ninante de si mesma e do cosmo,
sua cabeça meio vertida como se já colocasse no berço embalado e de olhos cerrados ,
o sonho que vai acordar mais pra frente.
E por falar em sonhos e encontros...
Ava, esta terceira deusa, pois também tem Mariana q amo tanto,
lá estava,
e me deu as novas de que passou pra Fran os seus contatos(JURA).

Daqui , ainda mergulho nas águas de TRANS -TV, um concentrado pra chegar ai.
apesar de ai já estar, mesmo estando aqui.
Amor
saudade desse tyaso
e muita vontade de queimar tudo isso em película
syl

Nenhum comentário:

Postar um comentário