15.1.09

Botânico


Por incrível que pareça me deparei com Hermila correndo na mata fugindo de uma percepção imaginária......
Achei que o destino de hermila e o meu.... éramos correr pelas matas brasileiras .Ela correndo e eu indo com uma câmera filmando.

As filmagens ficaram de uma grande força, bonitas, botânicas e poéticas. As tantas.... depois do set de filmagem... Conversamos sobre a igualdade estética do curta Tetro da Alma e o JardimAtãntico, vimos que cada um tem o seu destino... e esta determinação de busca fazia com que estas cenas tivessem forças Únicas, próprias e diferentemente parecidas.

Um comentário:

  1. Caboclo, caboclo
    Que tem coração
    Pega fluído da terra
    Leva pro fundo do mar

    ------------------------------

    Oxossi é caçador
    Eu quero te ver caçar
    Oxossi é caçador
    Eu quero te ver caçar
    De dia caça nas matas
    De noite caça no mar
    De dia caça nas matas
    De noite caça no mar

    -----------------------
    Eu cheguei vestido de rei
    Quem me chamou
    Eu cheguei vestido de rei
    Mutalambô

    Eu vi que o vento zuniu
    Eu vi que a folha caiu
    Eu vi que relampeou
    Eu vi que a mata rompeu
    Eu vi que a flecha correu
    Eu vi que a porta bateu
    Chegou meu pai caçador

    Eu cheguei vestido de rei…

    É o dono do matagal
    É guardião do embornal
    É o chefe da guarnição
    Ele é da casa real

    Ele é quem briga com o mal
    Ele é o meu capitão

    ResponderExcluir