23.1.09

Ira do MAr

Esta é a musica do filme jardimatlantico a filha da ira. de Ava e Pedro.

SEQ. 1 - EXT/FERNANDO DE NORONHA/IMAGENS SUBAQUÁTICAS/DIA ( filmado)

Imagens subaquáticas, corais, peixes, cardumes de peixes, tartarugas, arraias, tubarões, golfinhos. Cores. Água transparente. Reflexos de raios solares.

SEQ. 2 - EXT/FERNANDO DE NORONHA/IMAGENS SUBAQUÁTICAS/DIA

Ava Patrya Iracema Yndia Rocha canta a canção Filha da Ira (Pedro Rocha/ Ava Rocha), em cima da pedra, na beira do mar de Fernando de Noronha.
Imagens do rosto de Ava cantando, contemplando com suavidade a paisagem formada pela água do mar batendo nas grandes rochas fincadas no porto da Ilha.


“O sol que me bate
Que me faz
Que me arde
Dá a terra

Dá a terra
O que é dela
Que é demais
O que me sobra

Que me vem
Que me corta
Que me vê
E não pertence a nada demais
No que se vê
No que se vê
No que se soma
No que se come

Dá a terra
O que é dela
O que é demais
O que me sobra

Dá a terra
O que é dela
O que é demais
O que me sobra

O vento que me vem
Que me passa
Que esvoaça
e passa

O branco que é filho da ira
Que é filho da ira
Que é filho da ira
Que é filho da ira
Que é filho do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário