28.12.08

Doralinda( cazuza/João Donato)

SEIS ANOS APÓS...

SEQ 34 – INT/APARTAMENTO DE èris /NOITE.

A cantora Mariana de Morais no quarto do casal com uma pequeno abajur ligado canta olhando para Éris deitada na cama uma canção chamada Doralinda( cazuza/João Donato)

SEQ 35 – INT/APARTAMENTO DE èris /NOITE.

Imagem:

O quarto está escuro.
Em silêncio, Éris levanta-se da cama. Veste-se, arruma as malas, pega o seu filho já cresido com seis anos e fecha a porta do quarto deixando o marido na cama deitado dormindo e sem notar que Èris foi embora.
Mariana de Moarais canta:
Eu queria te dar a lua
Só que pintada de verde
Eu queria te dar as estrelas
De uma árvore de Natal
E todo o dinheiro falso do mundo
Eu queria te dar
Um carro conversível
Forrado de branco
Uma viagem pelo mundo
Num navio branco
E um sapato com salto de brilhante
Pra você passear
Passear
Porque te amo, te adoro e venero
Eu sou louco por você
Porque te amo, te adoro e venero
Eu sou louco por você
Eu queria te dar
Eu queria te dar um vison
Pra você andar no inverno na praia
Em Santa Catarina
Eu queria te dar
Eu queria te dar um amor
Que talvez eu não tenha pra darAh...
Você é tão bonita
Você não é nem charmosa
É tímida e envergonhada
Minha Olívia Palito
Mas singraria sete mares
À tua procura
E te daria uma vida bem segura
Às vezes te vejoLavando a sua roupa
Com aquele cheirinho de sabão
Eu queria te dar
Uma máquina de lavarSecar, lavar prato
Te maquiar
Te ensinar a falar inglês
Porque você é uma rainha
Mas a vida é assim
O que tem que ser já éBonito, Doralinda

Nenhum comentário:

Postar um comentário