27.12.08

Ava Patrya Iracema Yndia Rocha

Esta música abre o filme! As imagens do bioma marinho subaquático.

SEQ.1 - EXT/FERNANDO DE NORONHA/IMAGENS SUBAQUÁTICAS/DIA

Imagens subaquáticas, corais, peixes, cardumes de peixes, tartarugas, arraias, tubarões, golfinhos. Cores. Água transparente. Reflexos de raios solares.

SEQ.2 - EXT/FERNANDO DE NORONHA/IMAGENS SUBAQUÁTICAS/DIA

Ava Patrya Iracema Yndia canta a canção Filha da ira (Pedro Rocha/ Ava Rocha), em cima da pedra na beira do mar de Fernando de Noronha. Canta a musica de sua autoria.

SEQ 3 - EXT/CORVETA/MINOTAURO NO MAR/DIA

Imagens subaquáticas:

No navio este tudo preservado e intacto a cozinha as roupas os capacetes entre outros objetos que naufragou junto ao navio (corveta).
Dentro da Corveta( embarcação) submersa a 70 metros na ilha de fernando de noronha o Minotauro está sentado no banheiro em um sono profundo, o minotauro acorda e faz um movimento dentro do navio submerso

Áudio: Sons de baleias e seus filhotes.

SEQ 4 - EXT/CORVETA/MINOTAURO NO MAR/DIA

O MINOTAURO abre os olhos, levanta-se e nada até a superfície descobrindo o sol.
(Visão subjetiva do Minotauro nadando até a superfície, revelando o sol forte e o céu azul com nuvens. A imagem congela no céu azul).

SEQ 5 - EXT/PRAIA DA CACHIMBA DO PADRE/DIA

Imagem:
Céu azul mostrando as nuvens (instantes). Suavemente a câmera desce em tilt até o chão de terra úmida da praia do sancho.

A filha da ira"
(Pedro Rocha/ Ava Rocha)

“o sol que me bate
que me faz
que me arde
dá a terra

dá a terra
o que é dela
que é demais
o que me sobra

que me vem
que me corta
que me vê
e não pertence a nada demais
no que se vê
no que se vê
no que se soma
no que se come

dá a terra
o que é dela
o que é demais
o que me sobra

dá a terra
o que é dela
o que é demais
o que me sobra

o vento que me vem
que me passa
que esvoaça
e passa

o branco que é filha da ira
que é filha da ira
que é filha da ira
que é filha da ira que é filha do mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário