28.7.09

Bye, bye Garagem



canto da parede I
foi no garagem que roubei minha primeira estrela
e nunca mais parei
hoje eu tenho um céu comigo
paraíso ou inferno
nem eu sei

canto da parede II
minha casa nunca foi tão perto
lar doce lar
garagem, minha primeira casa
era lindo amanhecer lá
e não acordar
porque a noite havia sido sempre dia
escuro, mas cheio de sóis
enquanto o sol tomava uma cerveja
e esquecia da própria inauguração

canto da parede III
no sofá vintage do garrage
ouvi muitos segredos públicos
vi vc me amando baixinho, dizendo te amo
e escrevendo meu nome na parede

canto da parede IV
no garagem, bom dia era eu te amo
eu te amo era bom dia
e o boa noite nunca foi usado
demodé demais para uma outra noite
descartada em garrafas estrangeiras
num outro lugar que não este aqui

canto da parede V
a quinta parede do garagem
aparecia às quatro da manhã
quando todo mundo começava a curtir raul
e a maçã era descomida
por uma gente que mais parecia
estar achada
ali escondida

por Paula Melo (www.eravida.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário