15.6.09

Jurandir, Tá lembrado disso


jura diz:
pEDRO sEVERO! irado a foto... meu irmão MONDRONGO auahuahuahua ná equipe total!!!!! cara a foto tá irada vou colocar no blog!
Pedro diz:
diga aí!
Pedro diz:
alta produção pezinho sujo
Pedro diz:
hahahahaha
Jura diz:
putz total..... Tenho muitas boas lembrancas deste filme ... foi de um experimento muito bom ! e tb coragem de filmar....
Jura diz:
que ano é este filme?
Jura diz:
acho 2002.
Pedro diz:
exato, 2002/2003
Pedro diz:
foi do caralho
Jura diz:
achei irado de uma grande atitude mesmo de realizar....botão tb... dando a maior força...
Jura diz:
CARGRIPE
Jura diz:
Elenco de 20 pessoas na cena final
Jura diz:
filmado nos estúdios Orquestra da torre
Jura diz:
gatinhas inteligentes....
Jura diz:
aprendizagem.....total desenvolvimento!!
Pedro diz:
pode crer! e a noite no noturno!
Jura diz:
e a torcida do esporte langando do jogo... fiquei cabreiro.... naquela hora.... e tb num sex shop de boao viagem que a gente tava filmando e passou um cara querendo dá o bote na camera... putz
Pedro diz:
mermão, boas lembranças mesmo velho
Jura diz:
cara este filme já tem há sete anos! putz! me dei conta que o copo de leite tem 4 anos....
Jura diz:

Nenhum comentário:

Postar um comentário